Yugioh Power of Chaos os 3

Todos os Yugioh power of chaos!Com card Unlocker!


Yu - Gi - Oh! Poder de Chaos: Yugi o Destiny é um PC vídeo game desenvolvido pela Konami.
É parte do Poder da Chaos série, que também inclui Yu - Gi - Oh! Poder de Chaos: Kaiba o Revenge e Yu - Gi - Oh! Poder de Chaos: Joey da Paixão. Um jogo bastante simples, que consiste inteiramente de duelos contra Yami Yugi, que irá utilizar uma plataforma diferente a cada duelo. Os duelos são preenchidos com voz clipes como Yugi joga e convocação específica cartões (Like seu Dark Magician) Este jogo utiliza um estilo antigo Egipto temáticos.

Yu - Gi - Oh! Poder de Chaos: Kaiba Revenge o PC é um vídeo game desenvolvido pela Konami. É parte do Yu - Gi - Oh! Poder da Chaos série, que também inclui Yu - Gi - Oh! Poder de Chaos: Yugi o Destiny e Yu - Gi - Oh! Poder de Chaos: Joey da Paixão. Constituído inteiramente por crie contra Seto Kaiba, este jogo pode ser combinado com os personagens Destiny, ampliando assim a biblioteca do cartão pode - se adquirir. Tal como o Batman Destiny, vários voz clipes e mostradas valorizar a experiência quando Kaiba faz movimentos específicos (Like a sua convocação - Blue Eyes White Dragon). O jogo apresenta uma muito alta tecnologia temáticos estilo.

Yu - Gi - Oh! Poder de Chaos: Joey a paixão é um PC vídeo game desenvolvido pela Konami. É parte do Yu - Gi - Oh! Poder da Chaos série, que também inclui Yu - Gi - Oh! Poder de Chaos: Kaiba o Revenge e Yu - Gi - Oh! Poder de Chaos: Yugi o Destiny. Assim como os outros dois jogos, antes disso, este jogo caracteriza duelos contra Joey Wheeler. Ela pode combinar com os dois jogos que lhe foi submetido para expandir ainda mais o cartão de biblioteca. Este é também o único jogo da série que suporta LAN jogos com outros jogadores. Tem uma rua tipo sentir, com os tetos campo pulverizador - pintado em asfalto.



Parte 1> download
Parte 2> download
Parte 3> download
Parte 4> download
Parte 5> download
Parte 6> download
Parte 7> download
Parte 8> download

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Yugioh Power of Chaos os 3"

Postar um comentário

Powered by Blogger