~~Mega Post~~ Jogos Fps!


Blackshot Online Open Beta

Citação:
Requisitos:Especificações Técnicas
Gênero Primeira Pessoa Tiro
Graphic Full 3D
Motor de Jogo: Gamebryo
Som: Miles Sound System
Rede P2P baseada
OS Windows 2000 / XP / Vista
Direct X Direct X 9,0


Especificações mínimas
CPU: Pentium 4, 2.0Ghz
RAM: 512 MB
VGA: GeForce FX 5700 / Radeon 9550


Recomendado Especificações
CPU: Pentium 4, 3.0Ghz
RAM: 1 GB
VGA: GeForce 6800 / Radeon X550

Citação:
"Ação do começo ao fim no melhor estilo CS. Escolha suas armas e entre no combate!"
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x1024.


Desde que a venda de Counter Strike foi proibida no Brasil, o espaço para um sucessor de peso e que consiga trazer tanto divertimento quanto ele está aberto a novos desenvolvedores. O BlackShot entra com tudo nessa fila e pelas primeiras impressões promete ser um game muito jogado por amantes de jogos de tiro em que a diversão é fundamental.

Com gráficos muito semelhantes aos do CS, jogabilidade simples e muita ação a todo momento, o Black Shot é um dos melhores lançamentos do estilo para os amantes do CS, se parecendo em muitos quesitos com o FPS de maior sucesso no Brasil e em diversas partes do mundo.




Primeiros passos

Depois de baixar e instalar corretamente o game, será necessário instalar também o GArena, que servirá na verdade como um launcher para o jogo. Criar uma conta no serviço é muito simples e demanda poucos minutos de atenção.

Após criar sua conta, é necessário validá-la no seu e-mail. Lembre-se de dar uma olhada na parte de lixo eletrônico, pois ele pode ter sido direcionado para lá. Finalmente, reinicie o aplicativo do GArena após validar a conta no seu e-mail, evitando problemas.
Ao entrar no GArena pela primeira vez, basta procurar o ícone do Black Shot na coluna localizada na parte esquerda da janela. Logo que executá-lo pela primeira vez, será necessário criar um personagem para entrar nos servidores do jogo.


Ação!

Agora, quem já conhece jogos online ou alguns games do gênero estará familiarizado com a interface do lobby, que é muito simples de ser aprendida. Diversas opções interessantes para você vasculhar estão presentes na parte superior da tela, como configurações, guia de compras, entre outras.


MODOS DE JOGO

Team Flag Match: No melhor estilo capture the flag, você e sua equipe deverão adentrar no território inimigo, capturando sua bandeira e trazendo-a até a sua própria base, vencendo assim a rodada.

Search and Destroy: Como o próprio nome deixa a entender, neste modo de jogo o que vale é sair em busca de adversários, matando o maior número possível de inimigos.

Team Death Match: Este é o estilo de jogo mais semelhante ao que encontramos no Counter Strike, em que sua equipe deverá enfrentar a adversária até que todos de um grupo sejam dizimados.

Bunker Defense: O modo inovador do Black Shot coloca até três jogadores humanos contra centenas de adversários controlados pelo computador. Nele, os sobreviventes estarão confinados em uma pequena base, e deverão impedir que os outros a invadam pelo maior tempo possível.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 565x424.


DENTRO DO COMBATE

Logo nas primeiras fases do jogo, já dá para ter uma boa noção de como ele pode ser divertido. Embora alguns servidores apresentem um pouco de lag, o que é aceitável pela fase beta em que o game se encontra, conseguimos jogar com fluidez na maioria dos casos.

Há um bom tempo não presenciávamos um game com aquela magia que só o CS tem, levando os gamers do mundo todo a escolherem um lado e partirem para os combates. Sem dúvida alguma o Black Shot se baseou em alguns destes anseios enquanto foi desenvolvido.

Boas armas, equipamento, habilidades individuais e trabalho em equipe são elementos fundamentais dentro dos combates, e ótimos jogadores já estão dentro do game há alguns dias, aperfeiçoando suas habilidades a cada novo cenário. Confira agora mesmo este jogão, que promete ser uma das promessas para os amantes do CS voltarem à frente dos computadores.





Delta Force Xtreme 2 v1742

Citação:
Requisitos :Em Delta Force

**Requisitos Mínimos:
>> Pentium III ou AMD Athlon 1.2 Ghz
>> 128 MB RAM
>> Placa de Vídeo 3D 32 MB compatível com DirectX 9
>> 2 GB de espaço livre em disco
>> Windows 98/ME/2000/XP
-Requisitos recomendados:
> Pentium 4 2.4 GHz ou superior
> 512 MB RAM
> Placa de Vídeo 3D 128 MB AGP 4x recomendada


Citação:
"Pilote tanques e helicópteros em um campo de batalha realista e traiçoeiro contra outros jogadores pela rede."
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 640x480.


Curiosidade: Xtreme, podemos rever algumas das melhores missões vindas diretamente do jogo original para PC, e jogar algumas novas criadas exclusivamente para este título, que incluem a utilização de veículos, seja no modo solo ou no multiplayer.
Presentes estarão também 20 missões cooperativas, um modo para gravar os resultados online e uma nova medida criada para proteger o uso de truques no jogo online.
Quanto às novidades, teremos um novo motor gráfico, maior nível de detalhe nos cenários, efeitos do tempo melhorados, entre outros.
>> 60 níveis de ação frenética;
>> 20 missões singleplayer e 3 campanhas no modo CO-OP;
>> 32 jogadores online e 6 tipos de jogo multiplayer à sua escolha.

Se o mundo lá for a é uma guerra, melhor é estar preparado. Delta Force Xtreme 2 é um FPS multiplayer onde você pilota tanques, helicópteros e vários outros veículos enquanto treina sua mira em alvos da melhor qualidade: jogadores reais assim como você. De quebra, quem gosta de uma partida singleplayer ainda confere algumas fases da campanha do game. Agora você não tem mais desculpas para não se alistar, escolha seu time e elimine seus oponentes.

Uma nova opção de jogo

Após muitos anos de sucesso, Counter Strike virou uma verdadeira febre entre os jogadores de tiro através da rede, mas acabou sendo proibido. Muitos de seus jogadores partiram para o aclamado Combat Arms, que também veio a ser banido da América Latina. Sem saber o que jogar, Delta Force Xtreme 2 pode ser uma alternativa para quem se amarra em um cenário realista e cheio de veículos alucinantes para apimentar seu confronto armado.





O Campo de Batalha

As cidades são ótimos cenários para um confronto entre dois times, mas um imenso cenário com morros, árvores e pedras pode ser bem mais interessante. Assim como acontece em uma guerra de verdade, seu primeiro desafio será encontrar seu oponente e estabelecer uma posição vantajosa para o confronto.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 600x266.


Outra vantagem dos cenários realistas é que você vai encontrar muito mais do que meia dúzia de soldados para cada lado, pelo contrário as partidas multiplayer contam com até 42 jogadores simultâneos. Melhor é preparar a pontaria, pois qualquer deslize pode ser fatal em um campo de batalha tão traiçoeiro.



Tanques, helicópteros, motos...

Claro que encarar um vasto cenário recheado de armadilhas não é tarefa para soldados a pé, felizmente ambos os times contam com uma bela coleção de brinquedos no modo multiplayer. Além dos clássicos tanques e blindados de transporte com seus respectivos canhões e metralhadoras avantajados, os jogadores têm a oportunidade de pilotar helicópteros de transporte e outros bem menos amigáveis.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 500x226.

Além dos veículos comuns em outros jogos de guerra, aqui você conta com uma novidade para os FPS de guerra: motos. Não que elas possuam uma grande blindagem ou armamentos devastadores, mas são práticas para retornar rapidamente até a zona de confronto. Confira ainda as armas de chão em pontos estratégicos e prepare-se para fazer um grande estrago.




Uma verdadeira guerra

Além do vasto número de jogadores simultâneos que Delta Force Xtreme 2 suporta, você encontra ainda com diversos outros jogadores controlados pelo computador. No modo multiplayer eles dão suporte à sua base, já nas campanhas sua função varia de acordo com a fase.

Ninguém precisa esperar até o final do confronto para voltar a empunhar sua arma. Sempre que abatido, o jogador tem a oportunidade de assumir o papel de um novo soldado e inclusive alterar seus armamentos. Por padrão, cada soldado começa com uma faca, uma pistola e algumas granadas e pode selecionar sua arma primária (rifles, metralhadoras e fuzis) e secundária (bazucas e demais equipamentos).


Cadastro

Não é preciso se preocupar, basta instalar o jogo normalmente e quando for entrar com o seu nome, clique na opção para ser encaminhado direto à página de cadastros do game. Entre com seus dados pessoais e aguarde que um e-mail de confirmação seja enviado para seu endereço, confirme e bom jogo.






Cross Fire Open Beta


Citação:
Requisitos:
mínimos para Cross Fire:

* Sistema: WinXP/Vista

Requisitos mínimos:

* Processador: Pentium 4 - 1.5 GHz
* Memória: 512 MB
* Espaço grátis: 1.2 GB
* DirectX 9.0c
* GeForce 5600

Requisitos recomendados:

* Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
* Memória: 1 GB
* GeForce 6600



Citação:
"Não marque bobeira! Escolha seu time e entre em combate no melhor estilo CS."
Este é um jogo de tiro em primeira pessoa online com muitas semelhanças ao Counter-Strike, o jogo de maior sucesso no gênero. A primeira semelhança é o conflito entre dois times distintos. Porém, não se trata de um conflito entre terroristas e policiais.

Em Cross Fire, há dois times mercenários que você pode escolher para defender. Em um ambiente online, você deve trabalhar em conjunto com outros jogadores para atingir o objetivo comum, que varia em cada cenário. Para personalizar equipamento e aparência, uma loja com vários itens é disponibilizada no jogo.

Conforme seu desempenho durante os conflitos, você ganha pontos para subir de nível entre um ranking militar com várias patentes e posições.

Modos de jogo

É possível jogar Cross Fire em quatro modos diferentes: Team Match, Team Death Match, Annihilation Match e Ghost Match.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 680x286.


O modo Team Match tem ênfase em estratégia e táticas de times. Para vencer, é necessário que todos os membros de um time sejam eliminados ou que uma das equipes complete seu objetivo. Semelhantemente a Counter-Strike, estes objetivos incluem detonação ou desarme de bomba, por exemplo. As partidas deste modo variam entre três e 13 rodadas.



O modo Team Death Match é pura matança. Vence o time com o maior número de mortes ao término do tempo de jogo. Você participa da partida continuamente, pois você sempre recomeça na base do seu time.

O modo Annihilation é semelhante ao Team Match. Cada time deve eliminar o time adversário. O primeiro que atingir o número determinado vence o confronto. Este modo pode ser jogado em partidas de entre cinco e 13 rodadas.

A novidade é o modo Ghost Match. Aqui, um dos times fica invisível, mas seus membros só podem utilizar facas. Eles devem explodir um alvo com C4. O time adversário não está invisível e pode utilizar todas as armas disponíveis. Para rastrear os inimigos invisíveis, a melhor dica é prestar atenção ao som dos passos deles.




Tipos de personagens

OMOH

Estes são policiais especiais de uma força russa criada em 1987 com o propósito de apreender terroristas e gângsteres através do combate ao tráfico de drogas e criminalidade.

SAS

Esta é a força especial inglesa mais antiga e tradicional. Com enorme prestígio, tornou-se modelo para outras forças especiais. É famosa por seu processo rigoroso de seleção e requisitos imprescindíveis para ingresso.

SWAT

Esta é a famosa força conjunta entre exército e polícia criada na década de 60. Ela é formada por pequenas tropas de seis homens ou tropas maiores, de 60 homens.





Ranking

A posição dos combatentes em Cross Fire varia entre soldados, oficiais e generais. Cada uma dessas classes possui divisões. Cada divisão exige um número mínimo de pontos de experiência.

Controles

* Teclas A, D, W e S: movimentar.
* Tecla Shift: andar.
* Tecla Ctrl: agachar.
* Barra de espaço: pular.
* Botão esquerdo do mouse: atirar/posicionar bomba.
* Botão direito do mouse: ataque especial.
* Tecla R: recarregar.
* Tecla G: soltar arma.
* Tecla E: desarmar bomba.
# Tecla Tab: conferir status.
# Tecla Delete: ligar/desligar radar.
# Teclas Z, X e C: mensagens via rádio.
# Tecla Esc: opções.
# Tecla Enter: bate-papo.
# Tecla B: trocar mochilas.
# Teclas 1 a 5: alternar entre armas, faca, granadas e C4.
# Tecla F1: ajuda.
# Teclas F2 e F3: chats (normal e time).
# Teclas Home e End: ajuste de brilho.
# Teclas Page Up e Page Down: ajuste de sensibilidade do mouse.
# Tecla Print Screen: salvar screenshot.
# Tecla Insert: localização de time/bomba.
# Teclas F5 a F8: macro.
# Teclas F11 e F12: votação para expulsar um jogador.





Soldier Front 1.0

Citação:
Requerimentos: • Sistema(s) operacional(is): Win98/Win2000/XP/2003/ME/Vista

• Desenvolvedor: NHN USA Inc
• Requerimentos: * Processador: 600 MHz; * Memória RAM: 256 MB; * Vídeo: 64 MB.


Curiosidades:

Citação:
"Invada o campo de batalha armado até os dentes nesse incrível game de tiro em primeira pessoa online gratuito!"

Curiosidades:
Quem é fã de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) online — como o lendário Counter-Strike — não pode deixar de baixar Soldier Front, um game eletrizante, cheio de mapas, armas e personagens incríveis.

O game conta com as armas mais famosas do mundo para esse tipo de operação, como os rifles de precisão PSG1 e Steir AUG. Além, é claro, de granadas, pistolas e espingardas. Os mapas retratam diversos lugares do mundo, passando pelo porto de Shangai, na China, até bases no Equador.


O JOGO

Cadastro

Para começar a jogar online, é necessário cadastrar-se no site do desenvolvedor, clicando aqui. Feito isso, aguarde o recebimento de um e-mail de confirmação e aí mãos à obra!

Começando a Jogar

Após instalar o jogo e cadastrar-se, rode o arquivo de inicialização, você será redirecionado para o site do game. Não se preocupe, não está com defeito, é assim mesmo! Caso seu navegador de internet padrão não seja o Internet Explorer, copie o link da barra de endereços e abra-o no IE, pois o jogo só pode ser rodado através dele.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x262.


Uma vez no navegador, clique em Play Live. Uma pequena janela laranja é aberta em sua tela, verificando a versão do jogo e atualizando-a, se necessário. Após a verificação e potencial atualização, o jogo é iniciado. Agora basta criar seu personagem e começar a jogar!



FORÇAS DE COMBATE

O jogo oferece 4 forças especiais para você optar. É possível criar personagens em todas elas, porém cada um deles lhe custará 1000 SP, moeda virtual do jogo. No fim das contas, o que muda é mesmo o visual dos personagens.

SAS

A força-tarefa britânica SAS (Special Air Service, ou Serviço Aéreo Especial) ganhou fama como a força contra-terrorista mais significante do mund

o após suprimir o ataque terrorista à embaixada do Irã no Reino Unido, em 1980.

GSG-9

Depois do assassinato de 11 atletas durante os jogos olímpicos de Munique, em 1972, o governo da Alemanha Ocidental sentiu a necessidade imediata da formação de uma força-tarefa para o combate de atentados terroristas.

No entanto, a má fama deixada pela SS nazista fez com que, ao invés de criarem uma força militar, criassem um tipo de força especial da polícia federal. Esta força é chamada Grenzchutzgruppe (GSG-9) e é composta de 88 membros.

GIGN

O que mais chama a atenção nessa incrível força anti-terrorismo é o fato de nunca terem falhado numa missão. Em 20 anos de existência, somam aproximadamente 560 operações bem-sucedidas, com 550 terroristas capturados e 350 reféns resgatados.

Delta Force


Uma força-tarefa de elite não-oficial composta pelos maiores agentes de operações especiais dos Estados Unidos. Conta, em seu corpo, com o Pelotão Funny, composto apenas por agentes do sexo feminino. O pelotão principal possui entre 200 e 300 combatentes, entretanto, no total a liga tem mais de 2500 integrantes.



OS MAPAS

Hospital

Um hospital local na Irlanda guarda amostras cruciais de genes. Sua missão pode tanto ser defender essas amostras quanto roubá-las, dependendo do time que decidir ocupar.

Missile Base

Pesquisas secretas estão sendo realizadas com um novo míssil nessa base de lançamento situada no Equador. As missões são: destruir o computador principal para que todos os dados da pesquisa se percam ou proteger o mesmo a todo custo.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x262.


Desert Camp

A carcaça original de um helicóptero melhorado e bem equipado para operações no deserto foi encontrado no Egito por um satélite. Sua missão é destruir ou tomar essa máquina de guerra de imenso poder de fogo.

Shangai

Ambientado no porto de Shangai, na China, este mapa o objetivo do time azul é fugir do local — correndo até um submarino preparado para a fuga — enquanto a do time vermelho é deter os adversários.



ARMAS E EQUIPAMENTOS
# Armas Primárias



Submetralhadora: A única submetralhadora disponível até o momento é a MP5. Ela é rápida e precisa, porém seus danos são relativamente médios.

Rifles Consideradas armas excepcionais, os rifles são potentes e ótimos para os combates de pequenas ou médias distantes. Entre eles estão: M4A1, M16, AK-74 e G36-C.

Rifle de precisão: Imprescindível para matar o inimigo a longa distância, os rifles PSG-1 e AUG são a melhor opção para detonar os adversários na surdina.

Metralhadora Utilize todo o poder da MG36 para fuzilar os inimigos.
# Armas Secundárias



Espingardas As espingardas são ótimas para dilacerar os combatentes em locais onde o combate frente a frente é iminente. São duas espingardas em Soldier Front: Remington M870 e Benelli M1.

Pistolas Glock23 e Beretta M92 são as duas pistolas presentes no jogo.
# Equipamentos



Além de uma faca, é possível utilizar granadas de estilhaço, de fumaça e flashbangs (que cegam os adversários).




Smokin’ Guns 1.0

Citação:
Requerimentos
Requisitos mínimos para Smokin' Guns:

* Sistema: Win98/98SE/Me/2000/XP

Requisitos mínimos:

* Vídeo: Placa 3D

Requisitos recomendados:

* Conexão à internet


Citação:
"Abra a porta do salão e enfrente seu oponente em duelos para saber quem é o gatilho mais rápido do oeste."

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x525.

O tiroteio pega fogo através da internet com inúmeros games FPS de todos os gêneros. Armas modernas, bazucas e até mesmo laser são comuns entre os jogadores da rede, mas quantos games você conhece onde os duelos do velho oeste são recriados na tela do seu computador? Smokin’ Guns é um game online gratuito onde as pistolas do faroeste pegam incendeiam disputas explosivas.


O gatilho mais rápido do oeste

Mesmo que muitos considerem sem graça ou fora de moda, o faroeste ainda é o gênero favorito de muitos fãs do cinema e das armas. Ao contrário dos armamentos modernos, onde a tecnologia substitui boa parte da precisão, nas disputas do velho oeste quem manda é o gatilho mais rápido. Nenhuma arma era automática, mas para compensar existiam rifles, metralhadores, dinamites e até mesmo duas pistolas ao mesmo tempo.


O game foi desenvolvido a partir da engine do Quake III. O motor gráfico do jogo foi utilizado pelos desenvolvedores deste game para criar seu universo de carroças e sallons. Apesar de não possuir o mesmo acabamento que outros games de tiro em primeira pessoa modernos, o uso desta engine garante a agilidade do game e a precisão dos seus tiros.

As partidas ocorrem em cenários cheios de carroças, construções antigas, estábulos e minas abandonadas. Elas podem ser realizadas com um jogador real e outros personagens controlados pelo computador ou mesmo através da rede. A variedade de armas depende do cenário, cada um possui arsenais diferentes. Existem ainda cinco modos de jogo para deixar a disputa ainda mais interessante.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 600x274.




Modos de jogo

* Deathmatch: o famoso cada um por si, uma matança onde quem ganha é o jogador com maior saldo de mortes.
* Team Deathmatch: igual ao deathmatch, mas divididos em times, ganha o com maior pontuação.
* Round Teamplay: similar ao Team Deathmatch, mas quando um jogador morre precisa aguardar até que o round seja encerrado para voltar a jogar.
* Bank Robery: também dividido em rounds e times, bandidos e mocinhos brigam por um assalto a banco.
* Duel: apenas dois jogadores na disputa mais honrada e famosa do velho oeste.




Wolfenstein: Enemy Territory

Citação:
Requerimentos: Requerimento Mínimo:


Processador: Pentium 4 - 1.4 GHz
Memória: 512MB
Placa de Vídeo: 3D de 64MB com suporte OpenGL


Citação:
"Bote pra quebrar em um dos jogos multiplayer de tiro em primeira pessoa mais respeitados da internet."
Video:

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 717x538.


O gênero First Person Shooter (Tiro em Primeira Pessoa) sempre foi um sucesso no mundo dos games, por colocar o jogador na pele do protagonista, como se ambos observassem os cenários e inimigos com os mesmos olhos.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 500x380.

Wolfenstein

O pioneiro e criador desse gênero foi o Wolfenstein 3D, lançado em 1992 para o DOS e inspirado no Castle Wolfenstein, game de guerra criado nos anos ointenta. Mais de uma década depois, chega para computador a nova versão da série, entitulada Return to Castle Wolfenstein.

Atualmente, está em fase de desenvolvimento o próximo game da série, que promete ter gráficos e efeitos de última geração aos personagens e cenários, além de criar um ambiente em que o protagonista terá maior mobilidade pelos cenários, em uma espécie de GTA da guerra. Além disso, há rumores de que uma produção cinematográfica da série está a caminho.



O Game
História

O Wolfenstein: Enemy Territory foi originalmente planejado para ser um add-on para o Return to Castle Wolfenstein, mas logo se tornou um game totalmente independente, replete de caracteristicas que o destacam entre os games de tiro em primeira pessoa.

Tudo que você precisa fazer para começar a jogá-lo é baixar o jogo e ter uma conexão de banda larga para aproveitá-lo melhor. Ele tem belos gráficos e sons, e não fica devendo em nenhum quesito para games como Counter Strike, além de totalmente gratuito.





Começando

Antes de tudo, depois de instalar o game, é recomendável atualizá-lo para sua última versão (aqui e aqui). Clique nos links e, sem seguida, instale o conteúdo do arquivo baixado exatamente na mesma pasta onde o Enemy Territory foi inserido.

Ao iniciar o game e criar o seu perfil, você vai se deparar com botões intuitivos e bem divididos, facilitando encontrar as principais configurações do game e identificar suas funções, mesmo para usuários menos familiarizados com games online.

Clicando em “Play Online”, você será levado à janela principal de servidores do game. Há diversos filtros para velocidade do servidor, servidores sem senha ou com no mínimo um usuário presente, permitindo a você personalizar sua pesquisa.

Depois de adentrar em algum servidor, você entrará em uma tela para definir o seu lado na guerra, além do tipo de soldado que será. São diversos tipos de infantaria e cabe a você escolher com qual melhor sabe lidar, pois cada uma tem funções e equipamentos diferentes no game.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 550x218.




Entre no combate!

O jogo não deve em nada para séries consagradas no mundo dos jogos de ação, como Counter Strike e Quake, apresentando belos gráficos, aliados a uma jogabilidade muito simples. Trabalhe em equipe e garante a vitória do seu time, além de muitos inimigos mortos.

Ao entrar em um cenário e derrotar seus inimigos, você ganhará pontos de experiência, tornando o seu soldado mais rápido, inteligente e letal. Se estiver indo bem no cenário, não saia dele ao término de cada etapa, pois o game redireciona para uma nova fase sempre, fazendo com que você não perca as melhorias que conquistou.

Há diversos modos de jogo, com objetivos específicos ou apenas matança, cabendo a você escolher qual tem mais familiaridade. São diversos cenários que remetem à guerras presenciadas pela humanidade, colocando soldados inimigos em grandes batalhas onde somente os melhores sobreviverão até o fim.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 550x309.






Death Illustrated 0.6


Citação:
Requisitos :Sistema: Windows XP/Vista

Por não ser muito grande e espaçoso só esses requisitos ja devem funcionar!


Citação:
"Um jogo gratuito com um ambiente extremamente sombrio e semelhanças grandes com sucessos do FPS."


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 493x370.

Death Illustrated é uma mistura de jogos no estilo deathmatch em um ambiente de histórias em quadrinhos tridimensional. O jogo é quase 100% desenvolvido em tons de cinza, dando um clima diferente de outros jogos.

Um exemplo difícil de ser encontrado atualmente (jogos em 3D, com inovações e recursos inéditos), Death Illustrated traz elementos típicos de jogos como Quake 2 e outros, porém em um arquivo totalmente gratuito.

O fato de ser em preto e branco pode tirar a adrenalina de ver tanto sangue espirrando, mas isso não é um problema, esse tom adiciona um ótimo efeito ao escuro, assustador e violento jogo que é o Death Illustrated. Obviamente que os sons não ficam para trás, com trilha e efeitos sombrios de primeira.

A jogabilidade de Death Illustrated tem muito de Quake e outros shooters 3D: percorra os cenários (através de deathmatch ou campanha) e atire em inimigos, monstros e insetos gigantes que vêm atrás de você. Consiga armas adicionais, munição e energia durante as fases para lhe ajudar.

Para completar a ótima sacada deste jogo, é possível encarar esta sombria aventura em LAN ou pela internet. Com grande variedade de mapas, dificilmente este jogo cairá no enjôo.

Em Death Illustrated, você precisa defender seu território de uma invasão. Isso significa monstros por toda parte, pouca munição e uma necessidade constante de movimentação. Não é do tipo de jogo que os cenários têm um ponto inicial ou final.

A jogabilidade é simples e velha conhecida dos admiradores de shooters: use as teclas W, A, S e D para se movimentar, a barra de espaço para pular e o mouse para atirar e trocar de arma.




Tropa de Elite Multiplayer Beta

Citação:
Requisitos:mínimos para Tropa de Elite:

* Sistema: Win98/98SE/2000/XP/2003/Vista

Requisitos mínimos:

* DirectX 9.21


Citação:
"A sua vez de fazer parte da tropa chegou. Vista a farda preta e meta a faca na caveira! Um FPS online."
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 549x480.


O jogo do Tropa de Elite não surgiu antes da hora, nem está sendo circulado ilegalmente. Com características fortemente ligadas aos líderes do gênero FPS (Counter-Strike, Battlefield e Doom 3), a versão Beta deste fenômeno nacional prova que chegou para ficar — e não vai pedir pra sair tão cedo.

Por enquanto, há um único mapa disponível. O cenário é favela, pichada com as tags das duas facções terroristas mais perigosas do Brasil (Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho), composta por ensangüentadas casas de madeira e acompanhada de uma trilha sonora que todo fã já sabe de cor: "Para pa pa pa pa pa para pa pá..."

Como insinua o próprio nome, Tropa de Elite Multiplayer foi especialmente desenvolvido para se jogar online.


Vestindo a farda preta

Ao conectar-se em algum servidor, que você pode tanto selecionar na lista quanto criar um próprio, o primeiro passo a ser dado é escolher se você prefere integrar ao BOPE ou participar do tráfico. Ambas opções possuem quatro alternativas de skin, sendo que a sala comporta no máximo 8 jogadores simultaneamente.

Faca na caveira...

É preciso ter sangue frio para brincar de capitão Nascimento. Enquanto os desenvolvedores de Tropa de Elite Multiplayer ainda estão realizando alguns testes com o jogo, a única missão nesta chacina é intensificá-la cada vez mais, pegando prática e fazendo corpos adversários desabarem.

... E nada na carteira

Seguindo o estilo do CS, principalmente quando se trata da fase "cs_rio", ambientada em morro carioca, a guerra aqui também é travada entre a lei e seus infratores. No entanto, não se acumula nem se perde dinheiro; as armas, com bastante variações, estão todas espalhadas pelo chão da fase (assim como suas respectivas munições).

Na base traficante encontram-se, entre outras: rifle AK 47, pistola glock e 38. No lado da melhor polícia do Brasil: rifle Colt M4A1 Carabine, sniper e mais. Também estão presentes escopetas, metralhadoras automáticas como a MP5 e outros modelos — qualquer um pode ser utilizado por ambas as equipes, sem restrições.

Osso duro de roer

Em média, independemente da arma utilizada, o adversário precisa levar três tiros até morrer. E não há diferença entre acertar a perna, o tronco e a cabeça. Portanto não tente aprimorar sua técnica do "headshot", pois vai ser inútil; o mais recomendável é mirar no peito da vítima.

Ao morrer, instantaneamente você retorna à sua base. Durante poucos segundos, seu corpo fica transparente e inatingível (mas é possível atirar!).


Comandos


# W: frente.
# S: trás.
# A/Q: esquerda.
# D/E: direita.
# C: agachar.
# T: conversar (chat).
# Barra de espaço: pular.
# Esc: menu.

Você também pode optar pelas setas direcionais para realizar a movimentação do personagem.

Mouse


# Mexer o mouse: olhar/virar.
# Botão esquerdo: atirar.
# Botão direito: acionar função especial da arma (caso tenha; por ex.: mira sniper).


IMPORTANTE

Para que os outros jogadores consigam se conectear ao seu servidor, libere a porta 2303 UDP (no firewall do Windows).




CellFactor: Revolution 1.0

Citação:
]Requisitos :Placa de Cálculo Físico Ageia (recomendado)
, CPU 2 GHz,
1 GB mem. RAM
, DirectX 9.0c,
GeForce 6800/Radeon X800 ou superior.


Citação:
"Num futuro distante a alta tecnologia causa muitos problemas, mas hoje os gráficos desse jogão só fazem bem!"


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x500.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x525.


Houve um tempo em que jogos de ação eram telas estáticas em que hora ou outra apareciam inimigos nos quais você devia atirar e pronto. Era a única interatividade do jogo e todos ficavam satisfeitos com isso...

Gráficos de Primeira e Interatividade Sem Igual

O tempo passou, e hoje, cada pequena parte do cenário tornou-se interativa. Pedras, galões bandeiras e tudo o mais podem ser utilizados como armas ou ao menos sofrer algum tipo de interalção com o personagem do jogador.

CellFactor foi apresentado na E3 2006 com o objetivo de demonstrar todo o poder de interatividade que está por vir. O jogo utiliza uma placa chamada Ageia PhysX, que realiza os cálculos necessários para tamanha interatividade.

Alta Tecnologia e Paranormalidade

O jogo se passa no futuro, onde uma companhia que se espalhou por todo o mundo, a LIMBO, decidiu realizar grandes expansões tecnológicas, não importando o custo disso para o bem-estar da humanidade.

Nessas condições, somando à evolução tecnológica um grande avanço no uso do poder mental da humanidade, começa CellFactor: Revolution. A humanidade se revoltou contra a LIMBO, e agora uma guerra devastadora tomará todo o planeta.

Na mão direita, segure seu fuzil de assalto, com a esquerda, lance campos eletromagnéticos que derrubam inimigos, empurram objetos do cenário e lançam você em saltos estratosféricos — quando atirados contra o solo —, mistura emocionante e comedida dessas duas alternativas de luta faz do jogo um sucesso.

Baixe CellFactor agora mesmo e experimente o que o futuro da evolução gráfica e tecnológica reserva para jogos de tiro em primeira pessoa, e você poderá também confabular sobre como isso ajudaria nos outros gêneros de jogo que você é fã.

ATENÇÃO: Antes de baixar o game, confira se a configuração de seu computador se adequa nos requerimentos mínimos impostos pelos desenvolvedores.


Ps :Só Funciona no Windows Xp!



F.E.A.R. Combat 1.07

Citação:
Requisitos:
CPU 1.4 GHz, 512MB de memória RAM,
Placa de Vídeo 3D compatível com Direct3D com 64MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.


Citação:
"Enfrente seu próprio medo neste jogo online com tiroteios incessantes para até 16 jogadores simultâneos."

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 647x618.




Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 640x480.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 500x375.


F.E.A.R. Combat é a versão multiplayer gratuita do aclamado vencedor de prêmios F.E.A.R., sendo considerado o melhor jogo de 2005 pelos especialistas da área e conquistando milhões de fãs, promete ser um grande sucesso. Em um ato visionário e de bom senso, a Sierra resolveu colocar o jogo na história, assim como a Valve fez com Half Life e Counter Strike, e a ID Software com Wolfenstein: Enemy Territory.

Mas o fato do jogo ser de graça não quer dizer que ele possui limitações ou tem sua qualidade reduzida, pelo contrário, F.E.A.R. Combat possui todas as funcionalidades multiplayer da versão paga, assim como as atualizações, mapas oficiais, modos de jogo, armas e a opção de fazer download de conteúdo feito pela comunidade. Outro ponto importante é que tanto os usuários da versão grátis, como os da versão paga podem jogar juntos.

Para poder jogar, cadastre-se no site do F.E.A.R. para conseguir uma chave de ativação, e depois instale o jogo normalmente inserindo o código adquirido com o fabricante para autenticar sua cópia e permitir que você jogue nos servidores oficiais.

Por ser um jogo de tiro em primeira pessoa para ser jogado com outras pessoas, ele possui uma ampla gama de opções de entretenimento e possibilidades para criar estratégias. Jogue com amigos em um servidor privado ou com pessoas do mundo inteiro em diversos modos de jogo que dão diversas opções de jogo, podendo jogar em times ou individualmente contra os outros.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 500x375.

Tudo isso em mapas incríveis, com armas baseadas em experimentos do exército norte-americano, gráficos 3D de última geração, assim como efeitos físicos e de luz somados a uma trilha sonora incrível, trazendo um realismo inédito e uma ótima oportunidade para diversão quase infinita.



O que significa?

FEAR em inglês significa medo, mas como uma sigla, quer dizer "First Encounter Assault Recon", ou Esquadrão de Reconhecimento e Contatos Imediatos, ou seja, o jogo tem como intenção ter uma atmosfera cheia de medo, ação e adrenalina, contando com elementos de filmes de terror e de ação futurista.


Principais características do game:


# Jogue com até 16 jogadores no mesmo mapa.
# São 10 modos de jogo multiplayer.
# Conta com 19 mapas multiplayer.
# Enfrente inimigos com 12 armas diferentes.
# Suporta o Punkbuster, um programa que evita trapaças (cheats).
# Possibilita fazer download de conteúdos criados pela comunidade.
# Possibilita jogar com usuários da versão paga.


Modos de jogo

Deathmatch:

Esse modo de jogo é o mais simples, assim como o mais divertido. Ele consiste em quem matar mais vence, simples assim.

Team Deathmatch:
A mesma coisa que o Deathmatch normal, só que os jogadores estão divididos em time. A equipe que matar mais vence.

Slowmo Deathmatch:

A mesma coisa que o Deathmatch normal, só que os jogadores podem pegar um powerup que permite diminuir a velocidade do jogo para os adversários, só que quem tem o poder continua a se mover e atirar normalmente, podendo matar os inimigos facilmente. Mas cuidado, o jogador que estiver com esse poder se torna o alvo preferido dos outros, pois ao morrer, os powerups caem e qualquer um pode pegá-lo.

Slowmo Team Deathmatch:

A mesma coisa que o Team Deathmatch, só que com o diferencial do Slowmo Deathmatch. Quando um jogador ativa a desaceleração do tempo, ele afeta todo o time (a equipe adversária fica lenta e a sua continua a se mover e a atirar normalmente).

Elimination:

É um modo onde quem morre não volta para o jogo, assim, quem ganha é aquele que fica vivo por último. Ao sobrar só um jogador vivo, a partida reinicia e todos voltam a se matar para tentar ser o único sobrevivente.

Team Elimination:

O mesmo que o Elimination, onde o time que eliminar o outro primeiro vence. Muito parecido com o Counter Strike.

Capture the Flag:

Neste modo você deve, junto do seu time, capturar a bandeira do time adversário e trazê-la até a bandeira do seu time. A equipe que conseguir capturar a bandeira dos inimigos mais vezes vence.

Slowmo Capture the Flag:

Assim como no Slowmo Team Deathmatch, você pode desacelerar o tempo para obter vantagem sobre a equipe adversária, só que neste modo você captura a bandeira inimiga como no Capture the Flag normal.

Conquer All:

Neste modo você e o seu time devem capturar três "pontos de controle", que ao serem dominados e mantidos somam pontos para a equipe. A equipe que somar mais pontos, ou tiver a maior pontuação ao final do tempo limite será a vencedora.

Control:

É um modo onde você e seu time lutam por cinco "pontos de controle", que ao serem dominados somam pontos para a equipe. A equipe pontua ao matar inimigos, neutralizar os "pontos de controle" do outro time ou manter dominados seus pontos de controle. A equipe que fizer a maior pontuação vence.




Armas
# Artes marciais: acerta o inimigo utilizando socos e chutes, possibilitando uma ampla gama de golpes rápidos e mortais, pois quando o personagem está sem armas na mão, ele anda e se move muito mais rápido.


# Coronhada: bate com a coronha da arma, matando o alvo com praticamente um golpe.


# Pistola Rakow HP-14, calibre .40: arma leve para qualquer ocasião, tem um tiro razoavelmente rápido e pode ser usada duas ao mesmo tempo, uma em cada mão.


# Escopeta Vollmer VK-12, calibre 12: arma pesada para curtas distâncias, ideal para matar grupo de inimigos ou pulverizar um alvo a curta distância.# Sub-Metralhadora Sumak RPL, calibre 9mm: arma leve de tiro rápido, extremamente eficaz para eliminar rapidamente alvos fracos.


# Rifle de assalto Rakow G2A2, calibre 5.56mm: arma pesada de tiro rápido, elimina rapidamente o alvo.


# Rifle pesado Baksha, calibre 7.62mm: arma pesada de alta precisão, capaz de matar o alvo com apenas um
tiro.


# Rifle pesado Armacham "Penetrator", calibre 10mm: arma pesada de alto poder de impacto, que pode
facilmente desmembrar o alvo.


# Canhão Obregon MP-50, calibre 20mm: arma pesada de alto poder de impacto, pode facilmente desintegrar o
alvo.


# Rifle de partículas supersônicas Armacham Type-7: arma pesada que atira projéteis supersônicos (acima da
velocidade do som) capazes de dizimar filas de inimigos com um só tiro, restando apenas pedaços do que
antes eram seres vivos.


# Lança foguetes Andra MOD-3 MP: arma pesada que atira foguetes que literalmente explodem os inimigos
eliminando tudo o que se encontra no seu raio de destruição.


# Granada de fragmentação: boa para se livrar de inimigos escondidos em áreas difíceis de se alcançar.


# Bomba ativada por controle remoto: ideal para criar armadilhas para inimigos desprevinidos.


# Mina terrestre ativada por proximidade: ideal para criar armadilhas para inimigos desprevinidos.






História

Uma força paramilitar não-identificada tenta se infiltrar numa infra-estrutura espacial com soldados modificados geneticamente. O time de forças especiais enviado pelo governo não consegue conter a situação e o contato entre eles é interrompido por um sinal nas comunicações via rádio. Quando a interferência cessa alguns momentos depois, o time se perde. Um massacre sangrento é deferido numa onda de destruição que mata todos antes que possam reagir.



O grupo especial F.E.A.R. é acionado, sendo o último recurso nessa situação desesperadora. Como parte de uma elite, a equipe foi criado para as situações mais chocantes e complicadas. Sua missão é simples: elimine os intrusos a qualquer custo, determine a origem do sinal e contenha a crise antes que tudo fique fora de controle.






Operation 7

Citação:
Requisitos:

Mínima
PentiumIII 800MHz
256MB RAM
VIDEO 1024X768 32 bits cor
HDD 2GByte
Gráfica GeForce 2MX ou superior

Recomendado
pentiumIV 1.8MHz
512MB RAM
VIDEO 1024X768 cor de 32 bits ou superior
HDD 2GByte
GeForce4 MX440, ATI Radeon 9200 ou superior




Citação:
"Atire primeiro e pergunte depois! Este é o lema neste explosivo e excelente MMO de tiro."
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 600x450.


Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 530x475.


Operation 7 é um jogo que mistura MMORPG (Multi Massively Online Role-playing Game) e FPS (First Person Shooter ou tiro em primeira pessoa) no melhor estilo Counter Strike.

Aqui você não somente irá descarregar sua ira e suas balas sobre seus adversários, mas também acumulará créditos e experiência para subir de nível e adquirir novos equipamentos para suas guerras.


Criando sua conta e Iniciando o jogo

Antes de começar a jogar será preciso criar uma conta no serviço do jogo. Clique aqui e você será levado diretamente à página de cadastro. Informe os dados e depois da primeira etapa, será enviado para o seu e-mail uma chave de autenticação (Authentication Key). Copie-a e cole no espaço indicado na imagem abaixo (esta tela surgirá logo após o envio de seus dados):

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x318.


Caso você não tenha recebido a chave de autenticação, clique sobre o botão "Re-Sending E-mail Confirmation Key". Se você recebeu e já a inseriu no espaço reservado a ela, clique em "Confirm" para confirmar o seu cadastro.

Depois de finalizada sua inscrição e do jogo baixado e instalado em sua máquina, é hora de começar a jogar. Clicando duas vezes sobre o ícone de Operation 7 presente em sua Área de Trabalho você será levado à página do jogo.

Não estranhe, pois é a partir de lá que o jogo se inicia. Nesta página, faça seu login e então clique sobre o botão “Game Start” em destaque na parte esquerda da tela. Feito isso, será iniciada uma nova janela em sua máquina e lá será rodado o jogo, em tela cheia, como todos os outros bons FPS que você já jogou. Prepare-se e sente o dedo no gatilho!






Atire em todos!

Basicamente, o jogo é como qualquer outro FPS online: você precisa encontrar uma sala para disputar suas batalhas ou então criar a sua própria e esperar que outros jogadores cheguem para o embate. A diferença fica pelo contexto geral, pois aqui você deverá criar seu próprio personagem, definir algumas características físicas, escolher seu nome e então seguir evoluindo com ele durante as partidas.

Isto significa que quanto mais você joga, quanto mais adversários consegue derrubar, quanto mais consegue resistir de pé, sem morrer, mais pontos de experiência vai ganhando. Ganhando o bom e velho XP, você irá aumentando sua patente (como numa organização militar). Neste caminho, seu personagem acumulará créditos que podem ser trocados por novas armas e equipamentos de proteção e cura.

Armas

O arsenal disponível em Operation 7 é simplesmente enorme. Desde armas desconhecidas até as mais populares. Inclusive, como não poderia deixar de ser, uma versão da AK-47 um dos mais clássicos rilfes de assalto de todos os tempos, o rifle automático russo AK-74.

De qualquer modo, você encontrará aqui inúmeros rifles, fuzis, escopetas e metralhadoras (que são as armas primárias) à sua disposição – 52 ao todo. Já as pistolas (as armas secundárias) estão presentes em um número bem inferior (apenas 5), contudo, armas já famosas em jogos FPS como a Glock, a Beretta e a Desert Eagle não poderiam deixar de aparecer neste ótimo game.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 560x197.


O quadro de munições conta com 10 tipos diferentes, porém, todas elas dão conta do recado e se bem utilizadas, causarão um belo estrago em seus adversários. Além das armas de fogo, você também encontrará 3 modelos diferentes de facas, equipamento crucial em alguns ataques corpo-a-corpo.

Por fim, como não poderia deixar de ser, o jogo conta ainda com 5 modelos diferentes de granadas. São três granadas de fragmentos (que vão mandar seus adversários pelos ares, literalmente), uma de fumaça e outra de luz. Estas últimas, como todo jogador de FPS deve saber, são bastante úteis para deixar seus inimigos desnorteados para que você entre no ambiente mandando bala.


Vestimentas

Com o dinheiro que você acumula vencendo seus oponentes será possível adquirir muita coisa e não somente armas. Ganhe crédito e compre roupas para incrementar ainda mais o estilo de seu personagem. O mais divertido é que não existem apenas uniformes militares à sua disposição. Além de fardas soviéticas, estadunidenses e de militares de outras partes do mundo, serão encontrados trajes de hip-hop, de reggae e até mesmo de jóquei.


Comandos
• Tecla W - Ir para frente
• Tecla S - Ir para trás
• Tecla A - Ir para esquerda
• Tecla D - Ir para direita
• Botão esquerdo do mouse - Disparar
• Botão direito do mouse - Mirar
• Botão de rolagem do mouse - Golpear
• Barra de espaço - Pular/Ficar de pé
• Tecla Shift esquerdo - Agachar
• Tecla C - Agachar
• Tecla Ctrl esquerdo - Correr
• Tecla Q - Inclinar-se para esquerda • Tecla E - Inclinar-se para direita
• Tecla R - Recarregar
• Tecla 1 - Arma primária 1
• Tecla 3 - Arma secundária
• Tecla 4 - Granada
• Tecla ~ - Rádio
• Tecla N - Ativar modo de visão noturna
• Tecla TAB - Exibir escore
• Tecla Enter - Chat
• Tecla F12 - Screenshot (JPG)
• Tecla F11 - Screenshot (BMP)
• Tecla J - Kit de medicação






Urban Terror 4.1


Citação:
Requisitos:
Requisitos mínimos para Urban Terror:

* Sistema: Win95/98/98SE/2000/XP


O que era um mod do Quake III se converteu num game independente. O Urban Terror mantém o estilo e a ação do jogo do qual se originou e acrescenta boas doses de diversão. Vista o uniforme, empunhe a arma e entre no campo para a batalha.

Para não morrer antes de dar o primeiro disparo, o Urban Terror possui um tutorial em vídeo que ensina algumas artimanhas de combate. Depois é só escolher uma sala de jogo aberta e experimentar na prática o que aprendeu do filme.

Counter Strike

A variedade de armas disponíveis no Urban Terror facilita a adaptação do game ao seu estilo de guerra. Escolha entre rifles de longo alcance e precisão, armas brancas para uma luta corpo a corpo ou granadas com alto poder de destruição.

Os gráficos do Urban Terror deixam um pouco a desejar no quesito realismo. A vantagem disso é que o jogo roda bem inclusive em máquina menos potentes. Nada de congelamento de telas como no Counter Strike. O que importa é deixar a diversão tomar conta de você.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x525.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x525.







LandMass


Citação:
Requerimentos:
Processador 2,0Ghz. 512MB de memória RAM,
1.5GB de espaço livre no HD,
placa de vídeo com 64MB e suporte 3D.





Um jogo Ótimo vale a pena experimentar

Uma novidade de jogo com Gráficos bons e tudo extra para sua diversão!

Trazido pela impressa Gunsoft um impressa muito competente com um ótimo Game !!

Sua variedade de jogadores é ótima melhor estraga !!

Quatro tipos de personagens :

Assault: soldado especilizado em ataque frontal. Cai bem em qualquer tipo de missão, pois é indispensável para dar corpo a qualquer exército.

Sniper: especialista em ataques de longa distância, servindo como apoio e cobertura. É daqueles que mata e nem é notado.

Enginner: soldado especializado em exploração, é o perfeito espião. Ajuda a descobrir o território e localizar os inimigos, auxiliando a tomada de decisões estratégicas.

Defender: máquina especializada em armas químicas. Lança foguetes e defende sua tropa de armas químicas, também garantindo a proteção da base.

Cada vez melhor no jogo cada vez melhor o cargo !!

Um jogo que fale a pena experimentar !!



Experimente!

Fotos Para melhorar :








Se quiser mais algum jogo deixe seu comentario
Obrigado


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to " "

Postar um comentário

Powered by Blogger